sexta-feira, 30 de abril de 2010

SALMÃO E TUBARÃO GRELHADOS

Adoramos salmão, não nos cansamos de comer peixinho cor de rosa como diz a Inês!
Um dia deste caí na parvoíce de compar uma peça de tubarão...5€da minha vida me custou aquilo, mas como ainda não tinhmos provado, o dinheiro também ainda não estava mal empregue.
Chego a casa tempero com sal, alho em pó e sumo de limão.
Vai para a grelha, até aqui tudo muito bonito...chega a hora da verdade...no prato...aquilo não vale "um corno", desculpem mas é a verdade.
Nunca mais, prefiro antes uma bela pescadinha, que já sabe a pouco que tubarão que não sabe a nada, nem a peixe.

E voçês já provaram, que me dizem????

7 comentários:

Cármen disse...

Comi tubarão quando estive em Cabo Verde... achei uma delícia. Mas tem realmente um sabor diferente...não sabe a peixe...

Luisa Alexandra disse...

Tubarão é bom para cozer, usando depois em sopas ou refogados, com arroz ou massa, pois é um peixe mais seco.
Para grelhar não é aconselhável, quando compras deverias dizer para o que o queres, certamente te aconselhariam outra qualidade.

»¤Þ䵣䤫 disse...

Nossa nunca comi tubarão, nem imagino qual o sabor que tem, ficou muito lindo na foto! Bjinhos

Tuquinha disse...

eu pessoalmente gosto apesar de ser diferente...mas olha que está com bom aspecto...
beijinho

Unknown disse...

A esse tubaraão nós chamamos tintureira...só gosto no forno ou de caldeirada...grelada não vale "um corno" exactamente a tua expressão.Beijinhos

Anabela disse...

nunca provei tubarão,e sinceramente não me atrai,prefiro uma pescadinha,bjs

moranguita disse...

eu tambm nunca provei
nao me puxa sinceramente
beijinhos