quarta-feira, 28 de abril de 2010

CHOCO FRITO COM SEMENTES DE MOSTARDA

Foi uma das compras que fiz á amiga Luísa Alexandra , quem quiser pode encomendar que ela está sempre dísponivel para nos ajudar e arranja produtos muito bons!!!!!
Mandei vir sementes de mostarda e sementes de papoila que ainda não tive oportunidade de usar.


Tinha o resto deste choco congelado e resolvi cortá-los em tiras temperar com alho em pó e sumo de limão.
Fritei os pedaços em óleo e manteiga , salpicando com as sementes de mostarda.
Tinha tb umas salsichas temperadas para grelhar que acabei por fritar no molho do choco.
Ficou muito saboroso, as sementes são muito boas e agora já meto quase em tudo, qualquer dia já não tenho.

6 comentários:

SoraiaSilva disse...

Tb tenho essas sementes e gosto muito :)
Beijinhos*

Luisa Alexandra disse...

Eu sou fã das sementes de mostarda, adoro!
Fico feliz que tenhas gostado também.

armalu,blogspot.com disse...

Olá também tenho essas sementes que uso em quase tudo desde, a sopa as cereais, pela manhã são optimas.
no choca nunca experimentei vou fazer e depois conto como foi. beijos e muita luz

moranguita disse...

ainda nao usei mas tenho que ir a loja onde as vi e trazer para experimentar
beijinhos

Tuquinha disse...

adoro choco frito....está muito bem...
beijinhos

maria silva disse...

ola Sonia eu tambem tenho um choco desses enormes no meu congelador, que a minha irmã encomendou ao viajante, quando eu vi o bixo até me assustei ainda não sei o que faça com ele , acho que o tenho que partir tambem ao meio,quanto ás sementes nunca tinha visto, bjs.