domingo, 11 de abril de 2010

AUSÊNCIA-------EMPADÃO DE SALMÃO

A minha ausência do meu e do vosso cantinho não foi pelas melhores razões, perdi um avô de repente...
Ainda tenho os meus 4 avós e agora de repente, o meu avô António partiu, é certo que tb já não era novo, mas não estava doente, estava acabado de uma vida dura de trabalho, acordou de manhã falou para a minha avó e morreu...ninguém está preparado para encarar a morte de uma pessoa querida, são momentos dificeís que temos que superar com o tempo...
Um grande beijinho para ele, esteja ele onde estiver!!!!!!!!!!!!!!



Empadão de Salmão

É preciso:
postas ou lombos de salmão
1 embalagem de puré de batata( pingo doce)
4 delicias do mar
2 ovos cozidos

Passa-se o salmão por manteiga numa frigideira, temperado com sal.
Prepara-se o puré conforme as instruções.
Num tabuleiro que possa ir ao forno, dispõe-se o salmaõ grelhado, desfeito em pedaços.
Por cima picam-se as delicias e os ovos.
Deita-se o puré e pincela-se com uma gema.
Vai ao forno até ficar douradinho.


De uma outra vez que fiz, pus espinafres e tb fica muito bom.

11 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Os meus pêsames pelo falecimento do Avô.

O empadão ficou com uma côr muito apetitosa.

Beijinho.

moranguita disse...

lamento muito a tua perda amiga
beiinhos e força

liliana barroqueiro-blog doce tentação disse...

os meus sinceros sentimentos sinto muito a tua perda. infelizmente passei por isso á bem pouco tempo e nao é nada facil superar a perda de uma pessoa querida!
um beijinho grande e força.
quanto ao empadao ficou uma maravilha.

Tuquinha disse...

sónia...perder alguém que nos é muito querido é sempre muito doloroso. Mas temos que seguir em frente e tentar pensar que estão sempre conosco no nosso coração. E ai eles nunca morrem. Um grande beijo para ti

maria silva disse...

ola Sonia a vida é assim mesmo ás vezes injusta ,mas é vida,o empadão está com boa pinta mas eu não gosto nada desse peixe mas com outro marchava ,beijinhos e força.

Sónia Paula disse...

O ciclo da vida é assim embora nunca estamos preparados para tal...
O empadão deve de estar muito bom...
Bjcas...

SoraiaSilva disse...

Os meus sentimentos pela partida do teu avô amiga :(
FORÇA!
Beijinhos*

Anabela disse...

Puxa amiga que chato...,é realmente uma perda tão grande na nossa vida...,uma beijoca grande para ti,bjs

zira disse...

Está consigo, mesmo que não fisicamente.Enquanto o recordar...
está vivo.Bj

Cinha disse...

Sinto muito!
Muita força e um grande beijo.

Sónia disse...

Obrigado pelas palavras amigas!!!!