domingo, 25 de abril de 2010

MIL FOLHAS GIGANTE

Já andava com ele debaixo de olho, mas quando o vi no blog da Maria, decidi mesmo que o tinha que fazer.
Cozi 3 placas de massa folhada rectangulares (Lidl) em separado.
Fiz o meu creme de ovos e preparei o glacé com 2 claras, açucar em pó e sumo de limão, tudo batido com a batedeira.
Num tabuleiro pus uma placa de massa folhada e barrei com o creme de ovos , e assim sucessivamente.
Na última barrei com o glaçé e decorei com chocolate derretido.




O glacé não ficou como eu esperava, daquele que se agarra aos dentes hehehehe
O creme  de ovos ficou um pouco liquido, mas enfim...ficou bom á mesma e desapareceu todo!

9 comentários:

Sónia disse...

pois o bolo estava muito bom eu que o diga eu sou ca de casa. eu nao gosto muito de bolos mas este estava bom!!!!

Ines

maria silva disse...

olha que lindo,deve ter desaparecido num piscar de olhos,beijinhos.

kika disse...

ADORO MASSA FOLHADA, VOU-ME AVENTURAR UM DIA DESTES!!
BJKS

Cherry disse...

Que aspecto bom =) Está tão apetitoso como aqueles que vemos nas pastelarias.
Beijinho*

Tuquinha disse...

ficou bem bom....digo-te eu
beijinhos

Luisa Alexandra disse...

Adorei a sugestão, é um bolo que gosto imenso!

moranguita disse...

hum ate eu gosto e muito de mil folhas
ao tempo que ja nao comop
beijinhos

Anabela disse...

Olha que pelo aspecto parece me muito bom,bjs

Sónia Meirinho disse...

gigante mesmo!!!!!! que bom! beijos