domingo, 10 de janeiro de 2010

ESPARGUETE MARAVILHA

Este esparguete não tem nada de especial, é feito com aquilo que temos no frigorifico.
Cada uma fá-lo á sua maneira, mas fica sempre uma maravilha!

É preciso:
fiambre
bacon
cogumelos
salsichas
1 pacote natas
cebola
polpa de tomate
azeite, al q.b.
esparguete

Cozi o esparguete em água e sal. Depois de cozido escorri e passei por água fria para não colar.
Fiz um refogado com cebola picadinha e azeite, Juntei as carnes picadinhas e os cogumelos, deixei fritar. Deitei um pouco de polpa de tomate, deixei apurar e juntei o esparguete escorrido. Junta-se bem e deita-se o pacote das natas.



A Inês come sempre um prato cheio e nem resmunga, tem dias que ainda repete hehehe

6 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Ficou mesmo uma maravilha, eu também sou fã deste género de massas.

Manuela L. disse...

Pratico mas delicioso!!!
bjs

Sónia Meirinho disse...

eu adoro estes pratos de massa!! em casa tambem faço imenso!! beijinhos

SoraiaSilva disse...

Que fica uma maravilha não tenho dúvidas e fica mesmo do meu agrado :p
Beijinhos*

Anabela disse...

Maravilha mesmo,adoro massas,a tua esta com optimo aspecto,bjs

moranguita disse...

hum ate eu repetia um prato enorme.
bejinhos