quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

CROQUETES DE PESCADA (APROVEITAMENTO)

Quando o jantar é pescada cozida com legumes e sobra, não vai fora!!
Costumam sair uns croquetes...

É preciso:
resto de pescada cozida
uma embalagem de puré de batata
uma cebola
salsa
2 ovos

Fiz o puré conforme as intruções. Desfiei a pescada lá para dentro, piquei bem uma cebola e um ramo de salsa.
Bati 2 ovos e adicionei á mistura. Temperei com sal e alho em pó.



Fiz croquetes com 2 colheres e levei a fritar em óleo bem quente.



Acabados de fazer são uma maravilha, acompanhados com um arrozinho sabem ainda melhor!!




6 comentários:

moranguita disse...

devem ser muito bomns sim
beijinhos

Anónimo disse...

TEM BOM ASPECTO A MIM NUNCA ME SAIEM BONS QUANDO OS ESTOU A FRITAR DESMANCHEN-SE OLA SONIA SOU A MARIA JA CONSEGUI FAZER O BLOG MAS AINDA NAO TENHO NINGUEM A SEGUIR O BLOG , O MEU BLOG VAI SER MISTO ,VOU POR ARTES E CULINARIA.

Luisa Alexandra disse...

Adoro receitas de aproveitamentos!
Por vezes ficam melhores que as receitas originais, ainda mais saborosas!

Anabela disse...

que bonitos ficaram,ca em casa tambem nao se deita nada fora,bjs

SoraiaSilva disse...

Ficaram bem apetitosos e perfeitos para acompanhar um belo dum arrozinho :p
beijinhos*

Unknown disse...

Uma bela maneira de aproveitar restos de peixe.
Bela dica...