segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

REPORTAGEM ANO NOVO

Para acabar o ano de 2009 em grande vejam só o que eu vi ao atravessar a ponte Vasco da Gama:

O Arco Íris






De Lisboa a Alcochete

Lindo parecia que se podia tocar


O fim de ano foi passado em Serra das Minas-Sintra, em casa do Tio Nunes e da Tia São e é claro que foi mesa cheia outra vez.

O que me lembrei de fotografar foi isto:


Leitão Assado



Rolo de carne com fiambre e queijo( esqueci-me do bacalhau com natas)




Sapateiras






Mesa de aperitivos: rissóis, croquetes de bacalhau, folhadinhos de queijo e fiambre, patê de atum, etc





Torta de côco, torta de laranja, sonhos, bolo rei e bolo de frutas




Tarte de natas, rabanadas e fruta






Bolo de chocolate com cobertura de chocolate branco




Algumas das receitas irão aparecendo mais tarde... é claro que não fui eu que fiz isto tudo, a maior parte foi obra da D. Conceição.Eu fiz um bolo de frutas e uns folhadinhos, e ainda me esqueci de fotografar uma mousse de chocolate enformada que ela fez e que me deu a receita que é um ESPECTÁCULO!!!!
Em breve faço uma...

4 comentários:

Sónia Meirinho disse...

uau!! tudo em grande! maravilhoso. beijinhos

Unknown disse...

nem sei por onde começar....... mas talvez, pela sapateira:)

que lanche que vinha mesmo a calhar!!

Anabela disse...

Um autêntico manjar de reis,que delicia!bjs

moranguita disse...

que bela mesa.
quero ver essas receitas