domingo, 28 de fevereiro de 2010

CANJA DE GALINHA CASEIRA

Há uns tempos as minha mãe deu-me uma galinha caseira...Canja, foi o resultado!
Não tem nada que saber, não é verdade...
Coze-se a galinha em água, sal e uma cebola.
Retira-se a cebola, deita-se massa a gosto e rectifica-se o sal.
O melhor desta canja além da carne e do sabor, são os ovos que elas trazem, adoro!
Vejam a quantidade de gordura que ela tinha, ainda deu para guardar e usar mais tarde.



Mas também não é toda a gente que tem mães ou sogras com galinhas hehehehehe e outras coisas boas...


7 comentários:

PratosdaBela disse...

bEM BOA É DO MELHOR...
jINHOS FOFOS

Unknown disse...

A canja é o delirio do meu Tiago...ainda há pouco fiz para o jantar delel. Beijinhos doces

Sónia Meirinho disse...

eu adoro canja mas em casa faço com frango. e a ver isto se calhar vai ser o jantar de hoje! penso que tenho lá um peito de frango!! beijos

Anabela disse...

a minha filha adora canja,se lhe desse todos os dias era a alegria dela,bjs

Anónimo disse...

Não é´so a canja ke é´boa e os ovos que me deram deixam os bolos ta o amarelinhos beijos da tia

Sónia disse...

Ó tias faz favor de porem o nome...assim não é fácil descobrir quem é...tenho ai umas 15!!!!
beijinhos para todas

Mary - Strawberrycandy disse...

Vim parar ao seu blog por intermédio de outro e adorei! Já o estou a seguir tem receitas fantásticas!

Visite o meu:
www.strawberrycandymoreira.blogspot.com
Beijinhos