quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O QUE O PAI NATAL ME TROUXE

Parece que me portei bem...e ele bateu á porta!

Já trabalho bem...pão de leite com pepitas de chocolate, pão de sementes e arroz doce!


O arroz doce esqueci-me de tirar foto...mas tb não correu muito bem, ficou meio cru, precisava de mais tempo além do definido e não fui capaz de pôr, tive de o acabar no fogão.

O pão de sementes foi feito com a farinha preparada da Branca de Neve e a minha filha adora.
O pão de leite foi feito a partir da receita que vem no livro e acrescentei umas pepitas de chocolate.

Agora vou explorá-la de maneira que consiga partilhar umas receitas jeitosas com voçês.
Como diz a minha mãe: "Bem pode cair farinha e luz"!!!

5 comentários:

Catarina Collins disse...

Que rica prendinha : ) Parabéns pela nova MFP... Ja vi que os resultados estão a ser do melhor.
Beijinhos e Feliz Ano de 2011

Ilda disse...

Também tenho uma, não dessa marca, mas é tudo mais ou menos igual. Já a tenho a um ano, pois foi prenda de Natal do Ano passado.
Mas infelizmente ainda não me familiarizei com ela, ainda não tive muito tempo para a estudar, e cada vez que a utilizo não sai muito bem. E depois fica parada uma temporada. Talvezpor eu ter utilizado mais a farinha normal.
Espero para o Ano ter mais tempo e paciência para a estudar melhor.

Luisa Alexandra disse...

Olha que maravilha de presente, hein?????

Paulinha disse...

Um belo presente =)

moranguita disse...

que rico presente. eu gostva de ter uma desses quem sabe daqui a um tempinho nao investa numa.
beijinhos