terça-feira, 14 de dezembro de 2010

FRANGO NO FORNO COM MAGGI

Querem mais fácil e rápido?
Agora na minha despensa há sempre uns pacotinhos destes, ervas aromáticas ou alho, a minha filha adora!

É preciso:
1 pacote da maggi
1 embalagem de fricassé, como sou curiosa tentei já fazer com lombinhos de porco e fica muito bem, macios e saborosos


Colocar o frango dentro do saco, deitar o pó, fechar, sacudir e levar ao forno, cerca de 30m.

Sai de lá tostadinho e delicioso!


Salteei uns legumes e fritei umas batatas para acompanhar o frango.

6 comentários:

Unknown disse...

Nem mais miga, agora o pessoal, não quer outra coisa e sabe muito bem.
bjs

Dulce Caldeira disse...

Olá Sónia, esse franguinho está uma delicia, também já experimentei e fiquei fã :)
Beijinhos.

http://cozinhadaduxa.blogspot.com/

kika disse...

Já conheces os da knorr?? ainda são melhores!! bjks

Catarina Collins disse...

Esse franguinho fica sempre uma
maravilha... No ouro dia andei
a invetar com essas misturas com
carne e peixe :) sai também
muito bem. Esse pratinho ficou
muito guloso.
Beijinhos

Unknown disse...

Esta nova maneira de cozinhar já tem muitos adeptos :) eu também gosto...agora só me falta provar os da knorr...bjinhos

Sónia disse...

Eu tb quero provar os da Knorr!!!!
Mas ainda não os vi...