segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

BERINGELAS RECHEADAS COM ATUM

Foi uma refeição que fiz e tive que a comer sozinha...Gostei e hei-de voltar a fazer.

É preciso
2 beringelas
1 cebola
2 latas de atum
polpa de tomate
queijo ralado
azeite, sal

Abri as beringelas ao meio e retirei o miolo com ajuda de uma colher.
Fiz um refogado com a cebola picadinha e juntei o miolo da beringela, deixei refogar bem.
Deitei um pouco de polpa e juntei o atum escorrido, envolvi bem, temperei e deixei apurar.
Enchi as beringelas e polvilhei com queijo ralado, levei ao forno para derreter o queijo.

Não agradou a todos...enfim...

2 comentários:

zira disse...

Eu também gosto muito. Por vezes faço de omolete, ou então com polpa.Agora que todo o ano se encontram à venda, sabem sempre bem.Ah!!! mas copiei de si aquela receita dos peixinhos de horta. Delicia!!! em vez da trabalheira dos fritar 3 a 3, aos molhinhos é uma maravilha. Bem haja pela dica.

Ilda disse...

A mim também já me aconteceu o mesmo, so que as minhas eram recheadas com carne picada! Eu também gostei, mas os esquisitos cá da casa nem lhe tocaram!
ihih