quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

2 DESAFIOS

Foram-me lançados 2 desafios quase iguais, então vou juntá-los e vais sair só um.
Quem me desafiou foi a amiga Catita que teve a brilhante ideia de me chamar "a melhor cozinheira dos Barretos" heheheheh e a amiga Sandra.
Um é para contar 16 coisas sobre mim e o outro 6 coisas, então cá vai:
-detesto aranhas
-adoro dormir até tarde nos fins de semana-o pior é a limpeza
-adoro ver filmes deitadinha no sofá á lareira
-gosto muito de fazer ponto cruz, bainhas abertas , malha e ler
-já editei um pequeno livro "Os versos da Sónia", pois eu sou a poeta da familia
-gosto de partilhar tudo com todos
-nunca sigo uma receita até ao fim, nem mesmo ao passá-la para o livro das receitas
-detesto bola por isso não sou de nenhum clube
-comovo-me com tudo e com nada, sou uma lamechas
-conheci o meu marido na telescola e sempre foi o meu grande amor
-tive o meu 1º telemóvel quando me casei
-adoro conduzir com a mão na alavanca das mudanças
-sou muito respondona
-gosto muito de dançar principalmente nas festas de verão
e eu sei lá ... tanta coisa, acho que fico por aqui
Não vou respeitar os desafios ao mandar para outros pessoas, pois sou sempre a última a responder e ja todos foram desafiados.

Sem comentários: