sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O PRÉMIO!












E a visita nº 500
Já se manifestou!!!
Foi a querida colega Laura
Que o prémio ganhou!!!


Mal sabia ela
O prémio que ia ganhar
Foram uns panos girissimos
Para a loiça limpar!!


Pois é caros visitantes
Podem continuar a entrar
Quem chegar ás 100.000 visitas
Pode outro prémio ganhar!!


Tenho aqui o print screen que ela mandou mas como sou uma naba nisto não consigo colocá-lo aqui...irrrraaa que já tou chateada.

Vou ali ver um bocadinho do "tá a gravar" e ja venho!!!!

Ela que tire foto á prenda que eu depois mostro

3 comentários:

Laura disse...

E já cá cantam... São bem bonitos e dão sempre jeito. Obrigado

Catarina disse...

ahhhhhh bom... assim como assim panos nem me importo de ter perdido, eu que tinha esperança que ainda tivesse sobrado leitão!

Tany disse...

eu pensei nas broinhas de canela ihihihihih :D