quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O PAI NATAL CHEGOU!!!!

E trouxe com ele uma prenda para a nossa casa!!!
E já funcionou...para que é que eu a queria? Para isso mesmo, vai tornar-se na minha escrava e só vai ter ordem para trabalhar a partir das 10 horas da noite...á pois, que a luz tá cara e a essa hora é muito mais baratinha lol
A outra cansou-se das minhas ordens e pirou-se, tb era mais pequena e leve, mas esta que se livre de fazer o mesmo, com o tamanho que tem tb vai ser mais difícil sair do sitio.
Querem saber o que é?
Qualquer dona de casa sabe o que é!!!!
E não, não é uma BIMBY!!!!

6 comentários:

Laura disse...

Bem meninas, para quem não souber, podem perguntar-me eu sei...LOL
Pareçe-me que o Pai Natal está a chegar muito cedo ali para o lado dos Barretos, será que a mim tb me toca alguma coisa?

Catarina disse...

podias ser mais específica, não?? pode ser tanta coisa...

a ver...

Máquina de Lavar Loiça
Máquina de lavar Roupa
Secador de roupa
Aspirador

ai espera...

uma cena que eu dava tudo para ter...

UMA BIMBY!

LuisaAlexandra disse...

Olá!
Bom Dia!!!!
Lancei-te um desafio no meu blog, passa por lá...

Beijos.

moranguita disse...

sera a maquina de secar roupa?

Art´delas disse...

afinal o que é?
não me digas que é a vassoura electrica?

Anónimo disse...

Hum, pode ser uma máquina de imperial.