segunda-feira, 24 de novembro de 2008

5 MANIAS

Fui desafiada mais uma vez pela amiga Luísa Alexandra e vou responder ao desafio.


Agradeço por se ter lembrado de mim!
Vou ter que partilhar convosco 5 manias minhas.

Não vale mentir, inventar nem ocultar.

Ora cá vão as minhas manias, entre outras, 5 são estas:

Tenho a mania de ter o relogio do quarto adiantado 10 minutos, se me deixar dormir ainda tenho 10 minutos .

Tenho a mania de assim que chego a casa ou me levanto de manhã, de ligar a televisão, faz companhia.

Tenho a mania de ver televisão no quarto antes de adormecer, senão não consigo dormir.
Tenho a mania de chamar Marilaurinda á minha colega Laura.

Tenho a mania de dormir de barriga para baixo, dorme-se tão bem!


Deixo o desafio a quem passe por aqui e se atreva a querer contar 5 das suas manias.

1 comentário:

Sandra disse...

Já fiz esse Desafio... e tb coloquei as manias do meu pequenino...

Bjs
http://felicidadeatres.blogspot.com/