quinta-feira, 20 de novembro de 2008

DESAFIO DE SONHOS

Recebi á pouco um desafio da amiga http://luisaalexandramarques.blogspot.com ao qual vou responder com carinho!!!


O que tenho de fazer:

• Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer;

• Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder;

• Comentar no blog de quem nos convidou;

• Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocatória”;

• Mencionar as regras

Os meus sonhos são:
1-sonho ter outro filho/a com o meu mais que tudo
2-sonho que não aconteça nada de mal á minha filha
3-sonho ter uma estabilidade financeira para poder disfrutar das coisas boas da vida
4-sonho que esta crise desapareça
5-sonho ter uma bimby
6-sonho ter uma cozinha de sonho ( gosto da minha, mas preferia outra)
7-sonhos que todos os meus sejam felizes
8-sonho que o meu pai possa gozar a reforma dele sem que as dores o atormente mais, o que vai ser quase impossível.

Tenho mais , mas se são só 8 ficam estes!!!!


Agora desafio:

-Catarina-Blog Catita

-Tânia-a vida da moony na net

-Ana-Artesanato da Ana

-Susana Pina-Sonho ter um filho

-Sandra-Deliciosos Sabores

-Isabel Poeiro-Meu cantinho Especial

-Liliana-Surpresas Coloridas

-Fátima-100% açucar

6 comentários:

Luisa Alexandra disse...

E eu desejo que todos os teus desejos se realizem!
Beijos.

Sandra disse...

Obrigado pelo desafio.
Que tds os teus sonhos sejam realizados.

Bjs

Isabel Pisoeiro disse...

Muito obrigada por se ter lembrado de mim!! Que todos os seus sonhos se realizem!! Bjs.

Surpresas Coloridas disse...

Ola ola...
antes de mais muito obrigada pelo teu desafio e pelo teu comentario no meu blog. Ainda nao conhecia o teu cantinho. Mas vou passar a visita lo...

Ainda hoje coloco o desafio no meu blog

Beijinhos

Susana Pina disse...

Oh! Sónia Obrigada pelo desafio. O que é que esses sonhos deixem de ser isso mesmo: sonhos, e passem a a realidade.

Bjs com carinho
susana

Natália Eleutério disse...

Parabéns pelo blog, ;)