quinta-feira, 19 de maio de 2011

SELO E RESPOSTAS

A amiga Maria , ofereceu-me este selinho, não costumo participar nestas coisas, porque começam a tornar-se cansativas, mas este por trazer 3 preguntas fáceis, resolvi aceitá-lo.





Responder a 3 perguntas

E oferecer o prémio a 5 blogueiras amigas


Porque criaste o teu blog?
O meu blog nasceu da vontade de aprender a fazer coisas novas na cozinha.
Aprendi muito com a minha mãe e quando me casei sabia fazer de tudo, mas é aprender até morrer...
Ao navegar na net a minha inclinação era sempre para receitas e a cada dia descobria um novo blog de culinária...daí a criar o meu foi um passinho, pensei se aprendo com elas , também posso ensinar o que sei e assim fazemos uma partilha deliciosa!

Qual o significado do nome do teu blog?
Um ano eu e a minha prima Vera participámos na feira de gastronomia de Marvão, eu com bolinhos e ela com artesanato, como só havia uma barraquinha, ficámos as 2 na mesma e pusemos o nome Sabor(para mim) e Arte(para ela)...no momento de preencher o nome foi do que me lembrei e hoje vejo que se adequa perfeitamente ao meu blog...sabor e muita arte, na nova arte que aprendi.
Quais os temas do teu blog e a base?
O tem principal é a culinária...mas como o blog é meu eu escrevo nele o que me apetecer e só lê quem quer
Os bolos decorados começaram a aparecer em massa e vão continuar a aparecer misturados com os meus cozinhados, axo que não se justifica um outro blog só de bolos, pois hoje há e amanhã pode já não haver e refeições há todos os dias...


Não vou passar o selo a ninguém, quem quiser sinta-se á vontade para o levar.

Obrigado Maria, gostei deste bocadinho!!!!!!!

1 comentário:

maria silva disse...

Ainda bem que gostaste, achei que tu eras uma das meninas que merecia este selinho.
Todos os dias visito o teu blog onde aprendo muito,bjs.