domingo, 1 de maio de 2011

O MEU PRIMEIRO RISOTTO

Há muito que queria experimentar e numa ida ás compras lá me decidi a comprar este delicioso arrozinho.
E de facto é uma delicia, cremoso e saboroso!

Usei:
risotto
manteiga
dentes de alho
espinafres
miolo de camarão

Fritei os dentes de alho laminados na manteiga e adicionei os espinafres e o miolo de camraão.
Depois adicionei o arroz e fui deitando conchas de água quente e mexendo.
Temperei com sal e pimenta.
No fim deitei uma grande noz de manteiga e apaguei o fogão.
A manteiga foi derretendo no prato...que delicia.




Para uma refeição rápida e leve é do melhor!!!!!

6 comentários:

kika disse...

também me tenho que aventurar... parece optimo! bjks e resto de bom domingo

maria silva disse...

Que belo risotto,o resto de um dia da mãe feliz,bjs.

Élia disse...

Tmb nunca experimentei, mas tem miuto bom aspecto.

Célia disse...

Está com um óptimo aspecto. Também nunca comprei, tenho de experimentar.
Beijinhos

Luisa Alexandra disse...

Ficou com um óptimo aspecto!
Eu não dispenso o queijo ralado no final, dá um toque fantástico.

Receitas para a Felicidade disse...

Ficou mesmo apetitoso Sonia, eu adoro e quase todas as semanas faço variando apenas nos ingredientes,

beijos e uma boa semana com tudo de bom!!