quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

SOBREMESAS RÁPIDAS

Pois é, tenho andando um pouco afastada, mas a verdade é que também não tenho feito nada de especial uma vez que tenho andado ocupada com outras coisas que já vos mostro e o comer tem sido do mais básico que há.


Mas um dia destes fiz para sobremesa isto:

maçãs assadas com canela, açucar louro e vinho do porto
e morangos com açucar

Nem vou por como se faz ...qualquer um sabe fazer!!!!


Isto é o que tenho andado a fazer: remodelação dos muros da casa. Eu ando a betomar mais a filhota e o marido cola as pedras.



5 comentários:

Isabel Salvador disse...

sobremesas simples mas muito boas,jinhos querida e boa remodelação,jinhosss

moranguita disse...

linda eu adoro esta sobremse, rapida e deliciosa.
beijinhos

Laura disse...

Bem, eu posso confirmar como estas maçãs estavam maravilhosas... de chorar e gritar por mais!!!
Sou uma sortuda...hehe

Sandra disse...

tens um desafio

Nayara disse...

Buscando uma receita achei teu blog e gostei, achei pessoal...
Espero que sua casa tenha ficado linda e com a sua cara.