terça-feira, 28 de abril de 2009

BIMBY

Pois é...ainda estou meia extasiada com o que vi ontem!!!!
Esta amiga fez uma demonstração da Bimby em casa dela e eu fui.
Preferia não ter ido, agora ainda fiquei com mais pena de ter visto e não poder ter.
É simplesmente maravilhoso ver a pequena trabalhar, é claro que não faz milagres, eu falo em poupança de tempo e louça suja que se poupa.
O jantar foi lasanha, a melhor que ja comi!
O sorvete de frutas estava divinal, a limonada idem , idem, aspas, aspas...
Fizemos pão com chouriço, com queijo, pão ralado aromatizado com alho e salsa, reduzimos acuçar a açucar em pó...enfim, não pudemos de fazer de tudo, foi apenas uma demonstração.
Já tinha ouvido falar e visto na tv e na net, mas ao vivo é outra coisa!!
Talvez um dia sejas minha...mas em anos de crise vais ser dificíl!!
L. para a próxima ficas em casa...des-te barraca como sempre!!!!

3 comentários:

Laura disse...

Bem, pá tens toda a razão... é que nem consegui dormir só de pensar no que podia fazer com a dita cuja... que espectáculo (bem que me podem convidar para outra apresentação... vá e eu desta vez porto-me bem)

Luisa Alexandra disse...

Quando quiseres ter uma só para ti fala comigo!
Tudo se consegue com perseverança, e se vires bem nem é assim tão difícil.
Existem muitas facilidades que se podem oferecer, pensa bem nisso!

Um beijo.

Sandra disse...

Sinceramente acho que vale a pena se lhe der-mos bom uso! POis é mesmo cara! A mim faz-me impressão é uma coisa, acho-a pequena (2L). Mas se canhar deve ser o suficiente!

Bjs