sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Patinhas de frango grelhadas

Ontem quem escolheu o jantar foi o marido, ele adora tudo o que seja grelhado e meteu mãos á obra, fez lume e temperaram-se umas patinhas de frango com sal e alho. Depois de grelhadas regam-se com um molho que eu tenho sempre em frasquinhos : alho e poejo bem picadinho e muito azeite. Para acompanhar um arrozinho de manteiga e alho que ficou uma delícia.

Para sobremesa foram maçãs bravo de esmolfe (bravomofo )para quem não conhece são umas maçãs deliciosas.

O meu pai tem na horta, deu-me uma caixa e disse:

-Põe as maças de cama que ainda estão muito verdes e são capazes de dar até ao Natal!

E eu pensei para comigo devem chegar, devem hihih, tenho que lhe dizer que já pode trazer outra caixa lol, como não são tratadas têm muito bicho e passamos a noite a descascar ...comemos uma e apetece outra e outra.


Ao fim de semana vou fazer boleima de maçã, depois conto como ficou.

Isto de receitas sem fotos é que não fica nada bem...mas o telele pirou e o computador fez o favor de comer o programa do telemovel o qual tem que ser instalado de novo. É preciso azar!!!!


Ahhh! e com o resto do arroz fiz um empadão de atum com delicias do mar e ovo cozido para levar para o almoço.

Em tempo de crise o aproveitamento é rei!!!!!!!!!!
(foto retirada da net)

1 comentário:

Anastácio Soberbo disse...

Olá, gosto do Blogue.
É bonito e bem feito.
Essa receita está 5*
Parabéns!
Saudações de,
Soberbo