sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Coincidências da vida!!!!

Contou hoje o marido ao chegar a casa:
-Hoje um senhor dirigiu-se a mim e perguntou-me se eu não o conhecia e eu disse que de vista sim, mas não sabia quem era. Era o meu professor da 1ª classe- Prof Zeca, já lá vão 23 anos e ainda se lembra de mim.
Outra das coincidências é que é o marido da professora da nossa filha que anda no 2º ano.
Que giro!!!!!!
Eu tb me lembro da minha professora da primária e já a vi várias vezes em Portalegre não tendo o prazer de falar com ela tenho a certeza de quem é, mas mais dia menos dia tenho que falar para ela.
É bom recordar pessoas que nos ficam na memória e ainda para mais quando são pessoas queridas.

1 comentário:

Anónimo disse...

A minha irmã anda sem duvida a inovar :D
Adorei o blog. Os textos estao muito bem feitos ( a minha irmã tem muito jeitinho :p)
Prometo qe todos os fins de semana leio as novidades, sim porqe agora com a escola e a durmir em portalegre nao tenho net e o tempo tambem é pouco.
Uma boa continuaçao.
Beijinhoos da mana mais nova :D