quarta-feira, 22 de outubro de 2008

A MINHA 1ª VEZ!!!!!!lol

Olá, é o meu 1º blog e não sei bem como começar!!!!
Só sei que a net me despertou alguns sentidos através de blogs que visito de meninas muito prendadas em várias áreas: cozinha, decoração, missangas entre outros.
Gostava tb de partilhar todas as experiências que vou tendo para receber elogios e criticas.
Já aprendi muito com algumas das meninas que todos os dias visito...
Vamos ver como corre, aviso já que percebo pouco disto E PRECISO DE AJUDA, só sei publicar e mai nada lol

2 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Muito boa sorte neste teu novo projecto!
É muito engraçado termos o nosso espaço, pois assim além de nos dar ânimo, podemos partilhar com os amigos as nossas conquistas!
Muitas felicidades e obrigado pela visita que me fizeste ao blog!

Anónimo disse...

Olá prima!! Muitos Parabéns pelo blog, estou a gostar muito, está muito giro e interessante! ;)
Desejo-te muita inspiração para continuares a escrever nele!! :D
beijinhos