quarta-feira, 30 de setembro de 2009

ALMOÇO DE FAMILIA-BOLO PROFISSÕES

O fim de semana passado tive um almoço de familia (irmãos do meu pai-7-) e como não podia deixar de ser tinha que levar um bolinho dos meus e uma sobremesa...
Dei voltas á cabeça e não me saía nada...até que me lembrei de fazer uma peça relativa á profissão de cada um dos que íam ao almoço ou seja todos os filhos, genros, noras, netos e bisnetos da Avó Chica e do Avô Vitorino.(tanta gente-30 pessoas)
Mãos á obra-2 horas a fazer bonecos
carteiro, cozinheira, donas de casa, contabilistas, pastor, avózinha , estudantes, guardas, babysitter,motorista de máquinas, gasolineiro, barman (s), pedreiro,bancário, pássaro, enfermeira e um novelo de lã para a avó
O bolo foi bolo pavet com recheio de massa folhada, leite condensado e côco.

Decoração-pasta de açucar.

Por dentro (tão fofinho)



O leitão assado



A mesa das sobremesas



O que eu levei-Charlotte de natas



Noutra postagem coloco as receitas do bolo e da sobremesa.


5 comentários:

Anabela disse...

Que giro bolinho,e bela ideia,bjs

Carina disse...

Que giro q ficou!!!!!!
Foi um belo almocinho!!!!!
Beijinhos :)

SoraiaSilva disse...

O bolinho ficou espectacular!!
Esse almoço de família foi um desfilar de coisas boas.. agora que venham as receitas amiga :p
Beijinhos*

Unknown disse...

Mas q bela mesa cheia de delicias...
Essa leitãozinho, ai q vontade de roubar só um pedacinho...

cozinha da tia Adelaide disse...

Tens imenso geito, o boloficou lindo e a charlotte não ficou atás
bjs