terça-feira, 22 de junho de 2010

TORTELLONI COM MOLHO DE TOMATE

Anda a passear pelo supermercado e vi isto. Pensei em experimentar o pior que podia acontecer era perder o dinheiro... 
É uma embalagem com massinhas redondas recheadas com carne picada.
E só eu é que gostei, a pequena comeu mas torceu o nariz, o marido nem se atreveu a experimentar, poi carne picada e queijo derretido não é com ele.

Cozi as massas em água e sal durante 8 minutos . Escorri a água e deitei num tabuleiro.
Fiz um refogado bem apurado com cebola picadinha, tomate pelado, azeite, dentes de alho picadinhos.
Deitei por cima das massas, cobri com fatias de queijo e polvilhei com pão ralado.
Levei ao forno para derreter o queijo e tostar o pão ralado.
 
Para falar a verdade também não foi das melhores coisas que comi, mas nada como experimentar...

3 comentários:

SoraiaSilva disse...

Eu gosto imenso dessas massas e ficou com óptimo aspecto :p
Beijinhos*

www.culinariasaborecor.com disse...

Eu sou da opinião que devemos exerimentar de td, e a parir dai o que não for aprovado eliminado sim de nossa lista gourmet. beijinhos

Sara Costa disse...

Se foi daquilo que eu comi da outra vez, eu ate gosto. Sabes que massas é comigo :P